CCXP: Auditório Creators Stage by Trigg e as atrações dos canais Globosat

O auditório “Creators Stage by Trigg”neste sábado (7), foi palco de diversas atrações dos canais Globosat. O primeiro painel, teve sua abertura com apresentadores da Sport TV, em que o tema do talks era sobre Tóquio 2020.

A próxima olimpíadas será sediada na cidade de Tóquio, no Japão, e para comentar sobre, vieram ao palco grandes medalhistas brasileiros de diversas modalidades, como os ginastas Daiane dos Santos e Diego Hypólito, a jogadora de vôlei Fabi Alvim, o atleta Claudinei Quirino, o ex judoca Flavio Canto e o velejador Lars Grael.

Juntos comentaram sobre as novas modalidades de esportes olímpicos, no qual serão incluídos esportes como surf, skate, escalada, basebol e karatê  e, o protagonismo das atletas femininas que vem ganhando cada vez mais visibilidade e conquistado medalhes dentro do esporte.

 

Dando sequência, o público do auditório creators, pode ter ao vivo, o “gostinho” do novo programa de Fábio Porchat chamado “Que história é essa Porchat?” que é exibido no canal fechado GNT.

Os convidados de Porchat foram Otaviano Costa, Fe Paes Leme e Tati Lopes, que contaram algumas histórias de suas infâncias.

 

Vale aqui lembrar que a Globosat havia também dentro do evento um auditório próprio que contou com diversos convidados. E stands com a temática de várias produções da Globoplay.

Comentários