CCXP Worlds 2020: Confira o painel de Euphoria

O último dia da CCXP Worlds trouxe para o público um dos paineis mais esperados do evento desde seu anúncio: o painel de Euphoria.

O Painel

Com a presença de Zandaya Coleman, atriz que interpreta Rue, e o criador da série Sam Levinson, foram temas da conversa durante o painel o clima nos bastidores durante a gravação da 1° temporada e o episódio especial também lançado no domingo (06/12) pela HBO.

Durante o bate-papo, Zadaya contou sobre a dificuldade de uma das cenas mais impactantes da série, aonde Rue aparece na casa de Fez (Angus Cloud) implorando por mais drogas. A atiz contou que apesar de ser uma cena muito difícil, onde teve que ficar chorando por mais ou menos 6h, o apoio e carinho do resto da equipe foi essencial.

Outro ponto importante da conversa foi o lançamento do episódio especial, que se passa entre a 1° e a 2° temporada, que tem foco em Rue e no seu tutor do grupo de Narcóticos Anônimos Ali (Colman Domingo).

Sam Levinson contou que o episódio traz as diferentes perspectivas entre duas pessoas que estão sofrendo por conta da dependencia química, e que estão em estapas diferentes da vida.

Sobre a segunda temporada, que teve suas gravações paralizadas por conta da pandemia do COVID 19, Zandaya falou sobre a saudade de viver a personagem, e que apesar da atmosfera tensa da série, a preocupação da equipe em manter um clima acolhedor no set facilita as cenas difícil e a deixam feliz em trabalhar na série.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
CCXP Worlds 2020: Lin-Manuel Miranda é elogiado pelo elenco de His Dark Materials

CCXP Worlds 2020: Segundo dia recebe Lana Parrilla e o Senhor Barriga

2020: Megapainel da Warner Media, quadrinistas e Cosplay

 

 

Comentários