CCXP Worlds: Meet & Greet terá 3 modalidades virtuais

A CCXP deste ano será em formato virtual por conta da pandemia e por conta disso tanto os ingressos como Meet & Greet precisaram passar por alterações para se tornarem viável. Assim, foram criadas 3 modalidades de Meet & Greet para a CCXP Worlds.

 

One-on-one

Já imaginou poder ficar só você e o seu ídolo em uma videochamada privada por 2 minutos? Esse é o seu espaço de fazer ele ou ela se lembrar de você para o resto da vida e você poder falar ou perguntar o que sempre quis. Como a própria CCXP escreveu no anúncio da modalidade: “O que acontece no One-on-one fica no One-on-one”.

Além disso, você pode tirar quantos prints quiser para guardar de recordação e também como prova para os amigos de que o encontro realmente aconteceu.

 

Salve

Aqui você não conversa com o seu artista preferido, mas ele grava um vídeo especialmente para você te mandando um salve, mostrando que notou que você existe. Não é uma selfie de um encontro presencial, mas é tão personalizado quando.

 

Autógrafo

A CCXP vai mandar um autógrafo do seu ídolo personalizado para você diretamente para a sua casa.

 

A produção do evento ainda não revelou que artistas vão participar do Meet & Greet e nem os valores das três modalidades. Vamos atualizar esta notícia assim em breve com novidades.

A CCXP Worlds acontece de 4 a 6 de dezembro em formato online e para participar é preciso acessar a plataforma do evento através do ingresso virtual, disponibilizado através de um cadastro virtual no site do evento. Há uma modalidade gratuita e algumas pagas com direito a mimos. O Meet & Greet ainda não está disponível para compra, mas deverá ser adquirido separadamente dos ingressos da CCXP Worlds.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Crítica: O Diabo De Cada Dia, novo suspense da Netflix

Enola Holmes: Crítica da nova produção original da Netflix

Eduardo e Mônica ganha prêmio em festival do Canadá

Comentários