Alfred Molina voltará ao papel de Doutor Octopus

Sim fãs do cabeça de teia, o icônico vilão Doutor Octopus vai voltar para os filmes do Homem-Aranha, e vai voltar com tudo:

Alfred Molina está de volta ao papel!!

O QUÊ!?

Sim caro leitor. Um dentre os mais clássicos vilões do Homem-Aranha está de volta para o terceiro filme do amigo da vizinhança no MCU. Por hora sabemos que Octopus não é o único vilão a reaparecer no filme, contando também com o Electro de Jamie Foxx fazendo seu retorno.

A informação vem do The Hollywood Reporter, que já foi preciso em outras infos sobre o MCU, e por isso podemos botar fé que um dos melhores vilões do Aranha está retornando.

Para quem não lembra, ou não sabe, Alfred Molina interpretou o Doutor Octopus no Homem-Aranha 2 na trilogia do Tobey Maguire, e até hoje é considerado por muitos como um dos, senão o, melhor filme do cabeça de teia e com a melhor interpretação de um vilão.

Ainda sobre o 3º filme do Homem-Aranha no MCU

O filme tem data prevista para sair no dia 17 de Dezembro de 2021, pela Sony e Marvel Studios. Até agora temos confirmados a participação de Jamie Foxx (Electro) e Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho).

Ainda não houveram comentários da Sony ou mesmo da Marvel sobre essa notícia sobre o Alfred Molina.

Enfim, empolgou saber que teremos o Doutor Octopus no MCU? Será que as participações de Alfred Molina e Jamie Foxx significan o início do Aranhaverso na Marvel? Escreva nos comentários sua opinião, e para mais notícias sobre cinema e séries siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

Leia mais:

M+ Podcast 44: Conversa com a Turma do Sextou

CCXP Worlds 2020: Confira o painel de Euphoria

CCXP Worlds 2020: Mulher-Maravilha 1984 tem reencontro com elenco

Comentários

Gustavo Nunes

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.