Amor com Data Marcada: Crítica com spoiler

Amor com Data Marcada é a nova comédia romântica da Netflix. Aquele clichê bem gostosinho para ser apreciado em uma sexta à noite com uma pipoquinha ou um lanche bem gostoso. Seu lançamento foi no final de outubro e já garantiu o primeiro lugar de recomendação no streaming.

Estrelado por Emma Roberts e Luke Bracey, é um filme moderninho com uma pegada natalina. Mas é tudo do que se espera de uma comédia romântica. Não vá esperando novidades ou grandes inovações. 

Sobre Amor com Data Marcada

Escrito por Tiffany Paulsen e dirigido por John Whitesell, a trama retrata a vida de Sloane, uma mulher solteira que ainda não superou o fim de seu último relacionamento. Sua mãe e o restante da família tentam arrumar pretendentes, mas a garota está decidida que quer ficar sozinha. Jackson também se vê em relacionamentos frustrados e, aparentemente, está em busca de paixões passageiras. 

Os dois se conhecem em uma fila de loja de shopping trocando presentes de natal. E acabam firmando amizade, logo depois combinam de ser “ferigatos” que é uma espécie de “date de feriados”. A partir disso, se encontram em todas as festividades e o amor começa a aparecer. Jackson é o primeiro a perceber, mas tem um pouco de resistência, assim como Sloane. Mas isso não dura muito e logo tentam fazer dar certo a relação.

 

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Emily em Paris vai ganhar uma segunda temporada

Emily em Paris: Crítica primeira temporada (Com spoiler)

Mais que Especiais: Conversamos com o diretor sobre o filme

Comentários

Amanda Oliveira

Carioca, estudante de Jornalismo e apaixonada por fast food.