Ator Paulo Gustavo morre em decorrência da Covid 19

É com muito pesar que noticiamos a perda do ator Paulo Gustavo, um dos artistas brasileiros mais querido e talentoso dos últimos tempos.

A noticia fui postada pela assessoria de imprensa no perfil oficial do ator no Twitter, um pouco depois das 21h dessa terça:

https://twitter.com/PauloGustavo31/status/1389755051292385281

Paulo estava internado no Hospital Copa Star, zona sul do Rio de Janeiro, desde 13 de março em decorrência da Covid-19. Desde então travou uma luta para vencer a doença. Mesmo apresentando uma leve melhora no domingo (2), o ator não resistiu as complicações.

 

Carreira de Paulo

Paulo Gustavo ganhou notoriedade em 2004 em sua primeira peça “O Surto”, no qual dividia a direção com Fernando Caruso. Foi nessa peça em que o ator apresentou a figura Dona Hermínia, a mãe super protetora que ganhou sua própria peça e chegou aos cinemas alguns anos depois com 3 continuações.

https://www.youtube.com/watch?v=HrST-4WLlbA

Carreira na TV

Na TV, Paulo apresentou o programa “220 Volts”do Multishow e, anos depois no mesmo canal, fez parte do elenco de  “Vai que Cola”, como Valdomiro Lacerda. O personagem também ganhou adaptação para o cinema, em 2015.

Veja #tbt 220 volts:

https://www.youtube.com/watch?v=CqKYxghc-uY

Paulo Gustavo aos 42 anos, deixa marido, o médico Thales Bretas com quem é casado desde 2015, os filhos Romeu e Gael, pais, irmãos, amigos e uma legião de fãs que sentirão muito sua falta.

Em homenagem, a Tv Globo vai exibir o especial 220 volts depois da final do BBB21.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter. 

Relembre também:

Minha Mãe é uma Peça 3 – Dona Hermínia está de volta

Prêmio Multishow 2020: veja a lista de vencedores e as principais apresentações

 

Comentários
+ posts

Publicitária, 22 anos. Livros, cinema e séries.

Beatriz Oliveira

Publicitária, 22 anos. Livros, cinema e séries.