BGS 2019: Terceiro dia traz multidão a Brasil Game Show 2019

BGS 2019: Terceiro dia traz multidão a Brasil Game Show 2019

O terceiro dia de evento foi marcado por uma imensidão de pessoas visitando o Expo Center Norte para a Brasil Game Show 2019, a maior feira de games da América Latina.

Diversidade na hora de testar os jogos

Diversos jogos estão à disposição dos visitantes para teste na Brasil Game Show 2019, dentre eles: Fortnite, Crossfire, Luigi’s Masion 3, FIFA 20, Epic Seven, Bleeding Edge, Marvel’s Avengers, Predator: Hunting Grounds, Gears 5 eram os destaques.

IT’S MÁRIO!

No stand da Nintendo não faltaram opções de jogos com Mário para a galera se divertir. Super SMASH BROS. ULTIMATE, Super Mário Party, New Super Mário U Deluxe, Mário Kart 8 Deluxe e Super Mário Maker 2 roubaram a cena no retorno triunfal da empresa à BGS.

BGS TALKS.

No stand do Youtube Gaming, os visitantes tiveram a oportunidade de assistir às apresentações de convidados e painéis com influenciadores. No terceiro dia de evento, foi possível acompanhar John Romero novamente. Dessa vez ele falou sobre oportunidades na área e sobre desenvolvimento de jogos. Outros que subiram ao palco pela segunda vez, foram o Trio protagonista de GTA V.

Outra ilustre presença que marcou o BGS TALKS foi Garen Stern, responsável pela criação do Stern Pinball. Super querido e atencioso, Garen respondeu à todos os fãs.

E para fechar o painel de celebridades, novamente no palco, Yoshinori Ono, produtor de street fighter.

 

BGS Esports.

No dia 12 de outubro, quatro equipes profissionais se enfrentaram em uma disputa de Crossfire, famoso jogo de tiro em primeira pessoa gratuito para jogar no PC. Os times disputaram a premiação total de mais de 30 mil dólares.

Comentários