Bloodshot: Sony coloca primeiros 9 minutos no YouTube

Não conseguiu ver Bloodshot no cinema antes da quarentena do coronavírus (COVID-19) começar? A Sony liberou os primeiros 9 minutos do filme no YouTube.

O filme foi lançado quase que ao mesmo tempo que o coronavírus se espalhou pelos Estados Unidos. Assim, a bilheteria do filme sofreu bastante com o fechamento das salas de cinema arrecadando apenas US$ 191 mil até a terça-feira (17). Valor extremamente abaixou dos US$ 45 milhões gastos para a sua produção.

A Sony liberou na última terça (24) o filme em plataformas digitais on demand nos Estados Unidos. Assim, a liberação dos 9 minutos no YouTube de forma gratuita pode ser uma jogada de marketing buscando animar o público a querer pagar para assistir ao filme por completo.

Por aqui no Brasil, até o momento do lançamento desta matéria, Bloodshot não apareceu nas plataformas digitais. Sendo assim, os brasileiros que não conseguiram assistir ao filme completo no cinema antes do início da quarentena vão poder ficar apenas com a provinha dos 9 minutos iniciais.

O filme de ação Bloodshot é baseado em um personagem criado em 1992 por Kevin VanHook e Yvel Guichet para a editora de quadrinhos Valiant Comics. A trama acompanha um ex-soldado com poderes metamorfose e regenerativos devido a bilhões de nanomáquinas em seu sangue.

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

O Poço: um mergulho na realidade

CS:GO: MIBR Cup de abril tem inscrições abertas

Games underground para passar a quarentena parte 1

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.