CCXP Worlds 2020: Esquadrão Suicida revela detalhes inéditos

Para quem aguardou um dos painéis mais esperados da noite na CCXP Worlds, conseguiu uma palhinha do que está por vir nesse longa dirigido por James Gunn. Ícone muito aguardado aqui no Brasil, Gunn estava presente no painel ao lado da brasileira Alice Braga.

Primeiramente, Alice Braga falou sobre a sua felicidade de estar participando do filme. Além disso, também mencionou estar satisfeita com a sua personagem. Logo após, James Gunn revelou para Braga que o filme já está na fase final de efeitos visuais e sonoros.

Posteriormente, os dois começaram a responder algumas perguntas de fãs pré selecionados. A primeira pergunta foi para Alice, sobre a sua personagem, como ela era, por exemplo.

 “O que posso dizer é que ela é uma personagem maravilhosa para interpretar. Ela é forte, lidera um exército rebelde e tem um encontro com o Esquadrão”.

Surpresa em cheio!

Junto a isso, James Gunn completou falando que ama vê-la interagindo com o resto do time. A partir desse gancho, a segunda pergunta foi sobre quão insano será O Esquadrão Suicida. Foi ai que então, Gunn respondeu dizendo que para responder ele precisaria reunir todo o time com ele.

Para a surpresa dos fãs, eis que surge na live Idris Elba, John Cena, Daniela Melchior, Nathan Fillion Flula Borg. Motivo o suficiente para pirarmos. Mas, não parou por ai.

Elenco Esquadrão Suicida
Foto: Omelete

Descrição de cena

John Cena aproveitou o espaço para descrever uma cena inédita. Segundo o ator, na cena, eles estão em um telhado e seu personagem, o Pacificador, precisa comer uma empanada. “Foi uma cena muito difícil para James [filmar]… Então conseguimos terminar após 31 empanadas”.

Além desse pequeno spoiler, o elenco comentou sobre a computação gráfica do filme, além da grande quantidade de explosões. Tudo isso, reunindo cenas ao fundo, deixando a gente cada vez mais curioso!

Para concluir, James Gunn pediu para que cada um dos atores completasse a frase “O Esquadrão Suicida é…”. Adivinha quais foram as respostas?

  • Alice Braga: “uma jornada e tanto”
  • Nathan Fillion: “vai valer a espera”
  • Idris Elba: “o filme número um de um cinema próximo a você”
  • Daniela Melchior: “é O Esquadrão Suicida”
  • Flula Borg: “Um grande filme em que todo mundo sobrevive” (vale ressaltar o tom irônico do ator)
  • James Gunn: “O Cidadão Kane dos filmes”
  • Cena: “vai te fazer cagar nas calças, então quando for assistir leve uma calça reserva porque você não está pronto”

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

 CCXP Worlds 2020: Lin-Manuel Miranda é elogiado pelo elenco de His Dar Materials

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3