CCXP Worlds 2020: Mulher-Maravilha 1984 tem reencontro com elenco

O painel mais aguardado do evento teve seu retorno triunfal. Em 2019, com o auditório lotado, Gal e todo o elenco de Mulher Maravilha, junto com a diretora, fizeram muito barulho. Mas, infelizmente, esse ano o encontro foi online. Contudo, gerou uma expectativa enorme! Todos estavam sedentos por mais informações.

Além de Gal Gadot e Patty Jenkins, o painel também contou com a presença de Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal. Com Pascal a conversa foi mais duradora, e foi ministrado o bate papo com o Forlani.

A entrevista

Durante o bate papo, o ator contou, por exemplo, que foi moldado pelos filmes e pela música dos anos 1980, época em que se passa Mulher-Maravilha 1984.

“Passei uma boa parte dos anos 1980 em San Antonio, no Texas, com a minha irmã, e tínhamos TV a cabo e íamos ao cinema e a shows o tempo todo, então eu absorvi como uma esponja muitas das coisas que são lindamente representadas nesse filme. Era uma casa onde a MTV ficava ligada como se fosse uma estação de rádio. E muito da minha imaginação e das minhas esperanças e sonhos foram construídos em torno dos filmes dos anos 1980. É uma era que me moldou. Não sei se isso é bom, mas é basicamente a razão porque sou quem eu sou”, contou.

Pedro Pascal
Foto: CCXP Worlds

Desafios das gravações Mulher-Maravilha 1984

Pedro revelou para o entrevistador se foi realmente desafiador entrar em uma equipe que já estava bem entrosada. Mas, sem muitas delongas, o ator encheu o elenco de elogios e disse ter sido muito bem recepcionado!

“Acho que a coisa mais especial dessa experiência foi quão lindamente eu e Kristen fomos recepcionados nessa família. Estávamos muito nervosos de entrar em algo tão magnificamente construído na primeira vez”, disse.

Além disso, vale lembrar que seu papel no filme é o grande vilão, Maxwell Lord. Contudo, Pascal não quis adiantar muita coisa. Ele apenas informou que o filme será surpreendente, com grandes revelações.

O que esperar de Mulher Maravilha 1984? Certamente será um grande filme!

Adiado diversas vezes por causa da pandemia de Covid-19, Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de dezembro. Para encerrar o painel com chave de ouro, a Warner disponibilizou mais um trailer antes do lançamento. Confira:

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CCXP Worlds 2020: Esquadrão Suicida revela detalhes inéditos

CCXP Worlds 2020: Lin-Manuel Miranda é elogiado pelo elenco de His Dar Materials

Comentários

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3