Convenção das Bruxas ganha trailer com Anne Hathaway

A Warner Bros. divulgou nesta sexta-feira (02) novidades sobre o remake de Convenção das Bruxas que está produzindo com Anne Hathaway como a líder das bruxas, Robert Zemeckis na direção e Alfonso Cuarón e Guillermo del Toro como produtores. O estúdio revelou o cartaz e o trailer da nova versão, confira.

Assim como o original, o remake é baseado no romance “As Bruxas”, de Roald Dahl, e vai acompanhar a história de um menino que vai morar com sua avó (Octavia Spencer) em uma cidadezinha em 1967. Ele acaba se deparando com uma estranha convenção e descobre se tratar de uma reunião de bruxas que querem transformar todas as crianças em ratos.

Convenção das Bruxas
Imagem de Divulgação

O elenco também conta com Stanley Tucci e Kristin Chenoweth, além da voz de Chris Rock como narrador.

Convenção das Bruxas será lançado nos Estados Unidos no dia 22 de outubro, através do HBO Max. Já no Brasil, o filme será lançado nos cinemas, porém ainda não há uma data definitiva devido à reabertura gradual das salas de exibição.

Conheça o primeiro filme

Convenção das Bruxas (The Witches, no original) é um filme de 1990, dirigido por Nicolas Roeg. Seus efeitos especiais eram impressionantemente realistas para a época, usando muito de truque de maquiagem. O filme arrecadou US$ 15,3 milhões na bilheteria mundial e foi bem recebido pela crítica, sendo indicado para diversos prêmios.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Crítica: O Diabo De Cada Dia, novo suspense da Netflix

Zendaya: 4 produções que a vencedora do Emmy participou

Enola Holmes: Crítica da nova produção original da Netflix

Comentários