DC: 4 filmes por ano a partir de 2022 é a meta da Warner

A partir do ano de 2022, a Warner pretende lançar 4 filmes dos heróis da DC Comics por ano. A notícia foi dada pelo presidente da DC Films na Warner Bros. Pictures, Walter Hamada, ao The New York Times.

Segundo Hamada, os quatro filmes por ano mencionados serão de grandes nomes da editora e que demandam um grande orçamento. Porém, também haverá lançamentos simultâneos de filmes de heróis menos conhecidos da editora, diretamente na plataforma de streaming HBO Max.

Na reportagem, Hamada não estipula um número certo de filmes da DC a serem lançados na HBO Max por ano, mas afirma que o estúdio vai trabalhar para entregar pelo menos 2 filmes por ano.

Dessa forma, poderemos ter ao menos 6 filmes da DC por ano, sendo 4 pro cinema e 2 pro streaming. Além disso, Hamada confirmou que os filmes se passarão em universos diferentes (já começando por Mulher Maravilha 1984), tendo o filme do Flash como ponto de convergência e encontro do multiverso DC.

Essa é uma projeção otimista para o futuro da DC nos cinemas, que há anos vem apresentando altos e baixos, sem conseguir estabelecer um universo cinematográfico coeso. Agora é aguardar para ver se o estúdio vai conseguir entregar bons resultados a partir deste planejamento.

Enfim, o que você achou dessa notícia? Empolgado para ver o que a Warner planejou para a DC? Escreva nos comentários sua opinião.  E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Mulher Maravilha 3 é confirmado pela Warner

Especial de Natal: 15 filmes que você precisa maratonar

The Mandalorian: 2ª Temporada – Crítica com Spoilers

Comentários

Gustavo Nunes

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.