Dia do Trabalhador: Top 6 profissões do The Rock no cinema

Assim como a maioria das pessoas, grande parte dos atores famosos também já tiveram outras profissão antes de atuarem, e com Dwayne The Rock Johnson não é diferente.

Conhecido como The Rock por sua antiga profissão como lutador famoso de WWE, Dwayne também já foi jogador de futebol americano universitário. Uma lista pequena comparada ao extenso histórico de profissões que já teve nas telinhas. Nesse primeiro de maio, dia do trabalhador, vamos rever algumas das profissões que o ator já teve no cinema:

 

Velozes e furiosos


Em Velozes e Furiosos, ele aparece pela primeira vez no quinto filme da franquia como o policial Luke Hobbs, que é mandado ao Brasil para deter Dominic Toretto e sua gangue.

Treinando o Papai


Já em Treinando o papai, o ator interpreta o famoso jogador de futebol americano Joe Kingman, que tem a vida virada de cabeça para baixo ao descobri que tem uma filha e que terá que aprender a conciliar a vida de astro do futebol e de pai.

O Fada do Dente


Conhecido como o fada do dente por quebrar os dentes dos jogadores adversários durante as partidas, o jogador de hóquei Derek Thompson se vê em uma situação inusitada após decepcionar uma fã, sendo obrigado a cumprir uma sentença de uma semana como uma fada do dente de verdade.

Bay Wacth


Em um remake da famosa série de TV Bay Wacth, o guarda vida Mitch Buchannon precisar lidar com duas situações complicadas: tentar conter um plano que ameaça a baía e superar suas diferenças com o novo integrante da equipe e ex-atleta olímpico Matt Brody.

A Montanha Enfeitiçada

Motorista de táxi em Las Vegas, Jack Bruno em mais um dia aparentemente normal de trabalho descobre que dois de seus passageiros são na verdade alienígenas fugindo de agentes do governo enquanto tentam recuperar sua nave para embarcar de volta pra casa.

Terremoto: a falha de Sam Andreas


Trabalhando como piloto de um helicóptero de resgate, Ray precisa correr contra o tempo para tentar salvar sua filha e sua ex- esposa em meio de um terremoto devastador no Estado da Califórnia.

Comentários