Disney+ já tem mais de 50 milhões de assinantes

Com apenas cinco meses, o serviço de streaming Disney+ ainda nem foi lançado por todo o mundo, mas já ultrapassou a marca de 50 milhões de assinantes pagos ao redor do globo. A plataforma já está disponível nos Estados Unidos, alguns países da Europa e mais recentemente foi lançado na Índia.

No último mês, o Disney+ teve o número de suas assinaturas triplicado. Isto porque, neste período o serviço de streaming chegou a oito mercados europeus, inclusive França, Reino Unido e Alemanha. A Índia sozinha trouxe 8 milhões de assinantes para a conta.

“Estamos realmente agradecidos que o Disney+ esteja ressoando a milhões [de pessoas] ao redor do mundo, e acreditamos que esse é um bom sinal para nossa expansão na Europa Ocidental, Japão e América Latina no final deste ano. Grandes histórias inspiram e elevam, e estamos em uma posição privilegiada em poder oferecer uma vasta gama de ótimos entretenimentos, enraizados em alegria e otimismo no Disney+”, celebrou Kevin Mayer, presidente do segmento de mercado internacional da Disney.

Disney+: Entenda os números

Um crescimento no número de usuários da plataforma era esperado de acordo com seu lançamento ao redor do mundo, mas a rapidez foi espantosa. Analistas afirmam que o salto recente no número de assinaturas é um reflexo do distanciamento social causado pelo coronavírus.

Isso é compreensível, pois há uma grande parcela da população fazendo home office e/ou com pausa das escolas e faculdades, que está sedento por conteúdo de entretenimento para ajudar a passar o tempo livre extra.

Disney+ reúne conteúdos de todas as empresas sob os braços da Disney Company, como Pixar, Marvel, Star Wars, 20th Century Fox e National Geographic. A plataforma foi lançada inicialmente nos Estados Unidos, em novembro do ano passado, e segue ampliando seu mercado. No Brasil, o Disney+ está previsto para chegar apenas em novembro deste ano.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Produtores de The Office criam projeto sobre home office

Milagre na Cela 7 e sua medalha de bronze Netflix

Watch Brasil libera acesso gratuito de séries e desenhos infantis

Amazon Prime Video: As melhores séries da plataforma para maratonar

Comentários