Festival Varilux do Cinema Francês: nova data e formato presencial

A edição 2020 do Festival Varilux do Cinema Francês ocorrerá presencialmente no cinema entre 19 de novembro a 3 de dezembro. O festival vai acontecer respeitando todos os protocolos recomendados para o retorno do funcionamento dos cinemas brasileiros.

Com o objetivo de cumprir a programação do Festival Varilux do Cinema Francês em sua totalidade e com segurança, a partir dessa nova data inicial, os cinemas participantes terão a opção de exibir os filmes selecionados até o fim de fevereiro de 2021. A definição do formato e das modalidades de exibição ocorrerá em datas próximas à realização do evento.

Os organizadores do festival, além de afirmarem a importância das projeções nas salas de cinema, garantem qualidade na seleção dos filmes, que está sendo preparada em coordenação com as distribuidoras brasileiras parceiras do Varilux.

Graças ao apoio do grupo Essilor Varilux, a edição 2020 tornou-se viável. O Festival Varilux do Cinema Francês se dará por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura e contará também com o apoio da Embaixada da França, das Alianças Francesas do Brasil, da Unifrance e da Dispositiva.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Crítica: O Diabo De Cada Dia, novo suspense da Netflix

Zendaya: 4 produções que a vencedora do Emmy participou

Enola Holmes: Crítica da nova produção original da Netflix

Comentários