Godzilla vs Kong: Filme terá lançamento adiantado

E o duelo de titãs mais aguardado dos últimos anos está mais próximo de estrear! A Warner Bros. anunciou na sexta-feira (15) uma nova data para o lançamento do longa: 26 de março. Incluindo essa nova informação, já é a quinta vez que a Warner modifica a data de lançamento do projeto.

Além disso, vale lembrar que Godzilla vs Kong está programado para ser lançado simultaneamente nos cinemas e na HBO Max.

Ainda mais sobre o lançamento simultâneo, a Warner Bros. e a Legendary Entertainment vinham discutindo muito quanto a decisão do lançamento simultâneo, porém após um acordo parece que ambas as partes decidiram seguir o planejamento da Warner, que teve como carro-chefe desse plano o filme da Mulher Maravilha 1984, que já fez U$ 132 milhões globalmente.

Imagens de divulgação de Godzilla vs Kong e Duna

De acordo com a sinopse oficial, o filme vai se passar em um tempo em que monstros andam pela Terra, a luta pelo futuro da raça humana coloca Godzilla e Kong em uma rota de colisão. As duas forças mais poderosas da natureza vão travar então uma batalha espetacular que via entrar para a história. Enquanto isso, uma conspiração ameaça acabar com as criaturas para sempre.

Enfim, o que esperar de Godzilla vs Kong? Escreva nos comentários o que você espera do filme. E para mais notícias de cinema e séries, siga o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagramTwitter e YouTube.

Leia também:

M+ Podcast 49: Cobra Kai, As Águias Mordem?

Para Todos os Garotos que Já Amei 3: confira o novo trailer

“Sucesso: De Una Vez” de Selena Gomez atinge o 1º lugar em 29 países

Comentários
+ posts

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Gustavo Nunes

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.