Henry Cavill não participará das refilmagens de Liga da Justiça

O ator Henry Cavill, intérprete do Superman, não vai precisar retornar ao set para participar das refilmagens do corte de Liga da Justiça por Zack Snyder. O ator afirmou para o Collider durante entrevista sobre Enola Holmes que ele já concluiu todo o necessário de sua parte.

Não vou gravar nenhum material adicional. Não. Vai ser tudo com o que já fizemos. Obviamente eu não sei como as coisas vão evoluir, mudar e adaptar dependendo de como será com a nova duração do filme e talvez possa acontecer uma pós-podução. Quais são as lições que podem ter sido aprendidas pelos quatro anos desde que a Liga da Justiça foi lançada? Quatro anos de reações de fãs. Para mim… Eu agora estou apenas observando a festa”, disse Cavill.

Vale lembrar que na época das gravações, o ator estava com um perceptível bigode que não poderia raspar por conta das gravações de Missão Impossível – Efeito Fallout. Por conta disso, foi necessário remover digitalmente o bigode na pós-produção, o que gerou um resultado final no mínimo curioso na época. Porém, mesmo assim, Henry Cavill está fora da lista dos convocados para gravações de Liga da Justiça.

A Regravação

As refilmagens vão acontecer em outubro e contarão com a volta ao set de Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher e Ezra Miller.

A versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça foi anunciada contará com nada menos que quatro horas de duração e será dividida em quatro partes. O filme ficará disponível para exibição no serviço de streaming HBO Max em 2021.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Crítica: O Diabo De Cada Dia, novo suspense da Netflix

Zendaya: 4 produções que a vencedora do Emmy participou

Enola Holmes: Crítica da nova produção original da Netflix

Comentários