Henry Cavill não participará das refilmagens de Liga da Justiça

O ator Henry Cavill, intérprete do Superman, não vai precisar retornar ao set para participar das refilmagens do corte de Liga da Justiça por Zack Snyder. O ator afirmou para o Collider durante entrevista sobre Enola Holmes que ele já concluiu todo o necessário de sua parte.

Não vou gravar nenhum material adicional. Não. Vai ser tudo com o que já fizemos. Obviamente eu não sei como as coisas vão evoluir, mudar e adaptar dependendo de como será com a nova duração do filme e talvez possa acontecer uma pós-podução. Quais são as lições que podem ter sido aprendidas pelos quatro anos desde que a Liga da Justiça foi lançada? Quatro anos de reações de fãs. Para mim… Eu agora estou apenas observando a festa”, disse Cavill.

Vale lembrar que na época das gravações, o ator estava com um perceptível bigode que não poderia raspar por conta das gravações de Missão Impossível – Efeito Fallout. Por conta disso, foi necessário remover digitalmente o bigode na pós-produção, o que gerou um resultado final no mínimo curioso na época. Porém, mesmo assim, Henry Cavill está fora da lista dos convocados para gravações de Liga da Justiça.

A Regravação

As refilmagens vão acontecer em outubro e contarão com a volta ao set de Ben Affleck, Gal Gadot, Ray Fisher e Ezra Miller.

A versão do diretor Zack Snyder de Liga da Justiça foi anunciada contará com nada menos que quatro horas de duração e será dividida em quatro partes. O filme ficará disponível para exibição no serviço de streaming HBO Max em 2021.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Crítica: O Diabo De Cada Dia, novo suspense da Netflix

Zendaya: 4 produções que a vencedora do Emmy participou

Enola Holmes: Crítica da nova produção original da Netflix

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.