Jared Leto interpreta anti-herói vampiresco da Marvel em Morbius; veja o trailer

Jared Leto interpreta anti-herói vampiresco da Marvel em Morbius; veja o trailer

Novo filme conta a história de Michael Morbius, interpretado por Jared Leto, um cientista que possui uma doença rara no sangue e está disposto a tudo para achar a cura. Numa jornada cheia de experimentos mirabolantes para mudar sua realidade, o protagonista acaba se tornando um vampiro.

Ainda que seu teaser tenha sido lançado ano passado, o trailer completo de Morbius foi lançado apenas nesta terça-feira (2). O filme da Sony seria lançado em 2020, mas com a pandemia do Covid-19 a obra só chegará aos cinemas em janeiro de 2022. Confira o trailer abaixo:

Será que você conseguiu pegar todas as referências do trailer?

Surpreendentemente recheado de referências ao universo do Homem-Aranha, o trailer apresenta o uniforme de Tobey Maguire num muro e a palavra “assassino”, o que pode estar relacionado aos acontecimentos de Homem-Aranha: Longe de Casa, interpretado por Tom Holland. Além disso, Michael Keaton retorna no filme como o Abutre de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Logo após, é possível ver um jornal impresso do Clarim Diário, que remete à J. Jonah Jameson (JJJ), e as seguintes manchetes: “Rhino está solto: Golpe no Zoo engana a todos” e “Gata Negra: Vilã ou Amiga?”. Rhino é um criminoso super forte, e Gata Negra uma ladra mestre em artes marciais. Ambos estiveram presentes em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Além disso, alguns prédios também chamaram a atenção! Primeiro, temos a Horizon Labs, empresa dirigida por um dos heróis da ciência para Peter Parker, Max Modell. A segunda é a Oscorp, a corporação criada por Norman Osborn, o Duende Verde. E, pra finalizar o trailer com chave de ouro, Morbius faz uma piada mencionando o simbionte Venom, interpretado por Tom Hardy .

Por conseguinte, todas essas referências em poucos minutos de trailer surtiram efeito positivo no público, pois a reunião de elementos que compõem universos diferentes do amigo da vizinhança deixam o espectador cada vez mais ansioso para os feitos e as consequências de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que chega ao cinema 16 de dezembro de 2021. 

Morbius chega aos cinemas brasileiros 20 de janeiro de 2022.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais: 

https://multiversomais.com/cinema/ccxp-worlds-anuncia-credenciais-para-2021

https://multiversomais.com/series/what-if-e-se-critica-com-spoilers

https://multiversomais.com/cinema/duna-primeira-parte-critica

Comentários

Jornalista em formação, marvete de carteirinha e amante da sétima arte.

Ana Carolina Ferreira

Jornalista em formação, marvete de carteirinha e amante da sétima arte.