Jurassic World 3 suspende gravações após confirmação de casos de COVID-19

O terceiro filme da franquia, Jurassic World: Dominion, precisou adiar suas gravações em duas semanas após a confirmação de casos de COVID-19 entre membros da equipe. O diretor do filme Colin Trevorrow revelou a pausa em uma publicação com uma imagem de um bebê dinossauro de máscara no Twitter na última quarta-feira (07).

 

Os membros da equipe que testaram positivo realizaram novos teste e tiveram resultado negativo. Porém, as filmagens foram interrompidas por duas semanas por precaução.

Esta não é a primeira paralização das gravações de Jurassic World: Dominion. Também houve interrupção das filmagens em março por conta da pandemia. E tais pausas vão influenciar na data de lançamento do filme.

Jurassic World: Dominion conta com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard mais uma vez como protagonistas. Além disso, o trio Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum do primeiro longa também estará no filme, reprisando seus personagens clássicos.

Após os adiamentos, Jurassic World: Dominion está programado para ser lançado em 10 de junho de 2022.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CCXP Worlds: Meet & Greet terá 3 modalidades virtuais

Enola Holmes: Crítica da nova produção original da Netflix

Eduardo e Mônica ganha prêmio em festival do Canadá

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.