Jurassic World 3 suspende gravações após confirmação de casos de COVID-19

O terceiro filme da franquia, Jurassic World: Dominion, precisou adiar suas gravações em duas semanas após a confirmação de casos de COVID-19 entre membros da equipe. O diretor do filme Colin Trevorrow revelou a pausa em uma publicação com uma imagem de um bebê dinossauro de máscara no Twitter na última quarta-feira (07).

 

Os membros da equipe que testaram positivo realizaram novos teste e tiveram resultado negativo. Porém, as filmagens foram interrompidas por duas semanas por precaução.

Esta não é a primeira paralização das gravações de Jurassic World: Dominion. Também houve interrupção das filmagens em março por conta da pandemia. E tais pausas vão influenciar na data de lançamento do filme.

Jurassic World: Dominion conta com Chris Pratt e Bryce Dallas Howard mais uma vez como protagonistas. Além disso, o trio Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum do primeiro longa também estará no filme, reprisando seus personagens clássicos.

Após os adiamentos, Jurassic World: Dominion está programado para ser lançado em 10 de junho de 2022.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CCXP Worlds: Meet & Greet terá 3 modalidades virtuais

Enola Holmes: Crítica da nova produção original da Netflix

Eduardo e Mônica ganha prêmio em festival do Canadá

Comentários