Jurassic World: Battle at Big Rock – Curta é divulgado na internet

Foi exibido nesse domingo (15) pelo canal FX dos EUA, um curta-metragem de 8 minutos que mostra um acontecimento após 1 ano depois dos eventos de Jurassic World: Reino Ameaçado. O curta se chama “Battle at Big Rock” e já foi disponibilizado oficialmente na internet. Assista:

O curta não se trata de uma cena deletada do último filme, mas uma pequena história canônica na franquia. O curta foi dirigido pelo diretor Colin Trevorrow, diretor do primeiro Jurassic World e do próximo filme, previsto para 2021.

Universal

Durante os créditos, temos algumas cenas de como o mundo mudou com outras interações humanas e de dinossauros, incluindo uma garota sendo perseguida por Compys. A batalha em Big Rock sugere que este é o “novo normal”, de acordo com as notícias que ouvimos no início.

No vídeo, a fim de salvar os dinossauros enjaulados de um gás mortal, Maisie deixa todos livres porque questões de humanidade. Como o Dr. Ian Malcolm disse em uma audiência no Senado que “humanos e dinossauros agora serão forçados a coexistir”.

O curta-metragem estabelece a nova ordem mundial, os seres humanos tentando coexistir com os dinossauros. Lembrando que Jurassic World 3 está programado para ser lançado em 11 de junho de 2021 .

 

 

Comentários