M+ Podcast 62: Snyder Cut vale suas 4h?

O Snyder Cut finalmente saiu do forno e estávamos loucos pra experimentar. Nesse podcast, Felipe Marcel, WaldircomdabliO, Ladyticia e Ana Schuch debatem o tão aguardado Liga da Justiça Snyder Cut.

Descubra se foi realmente tão bom como prometido, se as 4 horas de filme valem seus 50 reais e se a boca do Superman voltou ao normal. Snyder respeitou os personagens? Qual é a do Coringa? Devia ter continuação?

Além de muitas polêmicas, debatemos os prós e os contras do filme, os erros e acertos. Além disso, as adições de personagens na trama renderam uma boa discussão. Claro que não poderíamos deixar de falar sobre a cena pós crédito, super polêmica. E também não poderíamos deixar de comentar sobre os efeitos especiais. Mas, aquela coisa né… sem spoilers por aqui. Para saber mais sobre o nosso podcast, escute, aprecie e não deixe de comentar depois conosco!

E pra quem estava em Marte e ainda não sabe, esta é a versão do filme Liga da Justiça vinda totalmente da mente criativa do diretor Zack Snyder, sem cortes por tempo, censuras ou solicitações de mudanças por parte de produtores.

Host

Felipe Marcel

Participantes

Waldir

Letícia

Ana Schuch

Editor:

Everton da Silva

Mande e-mails para podcast@multiversomais.com e nos diga sua opinião para discutirmos no boteco do fim do Multiverso e te aloprar pelo mico que você pagou.

Assine nosso feed aqui.

Estamos no Spotify

Ouça também:

League of Legends de A a Z

Counter-Strike de A a Z

Cidade Invisível

Episódio Final de Wandavision

Quer ver o seu conteúdo aqui no M+? Se inscreva em nosso banco de talentos e faça parte da equipe mais incrível que a internet já viu! Não perca tempo, clique aqui e faça parte você também! 

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.Pode me chamar de Cla ou Clari.Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.