Marvel divulga calendário de estreias até 2023

Os fãs da Marvel foram surpreendidos nessa tarde de segunda com o anúncio das estreias para ainda este ano e, que se estende até 2023.

 

O calendário da Marvel Studios começa com a estreia de Viúva Negra em 9 de julho deste ano, e traz ainda Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 3 de setembro.

 

Com um vídeo divulgado em seus canais, produções como Os Eternos, a continuação de Pantera Negra e outras sequências bastante aguardadas pelo público aparecem também. Veja:

 

Os Eternos e Homem – Aranha 3

Dirigido por Chloe Zhao, Os Eternos são uma raça de super-humanos criados pelos alienígenas Celestiais. O longa tem estreia para 5 de novembro de 2021 e, conta no elenco nomes como Angelina Jolie e Salma Hayek.

Em seguida, Spider-Man – No Way Home em 17 de dezembro.

Produções Marvel para 2022

Já em 2022, teremos as sequências de Doutor Estranho 2, em 25 de março de 2022; Thor: Love and Thunder em 6 de maio de 2022 e Capitã Marvel 2 com data de estreia para 1 de novembro de 2022.

A continuação de Capitã Marvel ganhou o título  The Marvels, e a personagem Kamala Khan já confirmada e, Monica Rambeau no enredo.

capa the marvels

Kamala ainda precisa ser apresentada ao público, mas a Marvel ainda não deixou claro se será em Ms. Marvel, série do Disney+ que já está sendo gravada, ou em The Marvels.

 

Outro filme aguardado pelo público e gera curiosidade sobre sua continuidade é Pantera Negra: Wakanda Forever. Segundo Kevin Feige, o longa irá explorar o “mundo de Wakanda” e não terá outro ator para substituir Chadwick Boseman. A data de estreia prevista é para 8 de Julho de 2022.

 

Por fim, em 2023, teremos Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania previsto para 17 de fevereiro de 2023

e o retorno de Guardiões da Galáxia – Volume 3, em 5 de maio de 2023.

 

Ansiosos para essa essa nova fase do MCU?

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter. 

Veja Também:

M+ Podcast 67: O Falcão e o Soldado Invernal – O Final feat. Diego Guarnieri

Oscar 2021: ‘Nomadland’ é o grande vencedor, veja as categorias

 

 

Comentários

Beatriz Oliveira

Publicitária, 22 anos. Livros, cinema e séries.