Morre o ator Tarcísio Meira, aos 85 anos

Essa não está sendo uma boa semana para a dramaturgia brasileira. Morreu o INCRÍVEL ator Tarcísio Meira na manhã desta quinta-feira (12/08), aos 85 anos, vítima do COVID 19.

Ele estava internado no hospital desde sexta-feira passada (06/08), quando ele e a esposa, Glória Menezes, foram diagnosticados com a doença. Ambos já tinham sido vacinado, e a equipe do hospital relembrou que a vacina ainda não dá a imunidade total, mas diminuiu em muito os riscos. É importante lembrar que vacinas são EFICAZES, mas não INFALÍVEIS.

Glória Menezes continua internada e em recuperação.

Tarcísio Meira deixa uma extensa e excelente carreira artística, tendo trabalhado em mais de 60 programas televisivos, como minisséries, especiais e novelas, 22 longa-metragem, e 31 peças de teatro, sendo sempre extremamente elogiado pelo público e crítica, mesmo em trabalho mais leves, como em Beijo do Vampiro.

Ele e Glória Menezes foram casados por quase 60 anos, tendo um contribuído muito na carreira do outro. Seu filho. Tarcísio Junior, segue a carreira dos pais.

Fica aqui a homenagem da equipe do Multiverso+ a essa estrela brasileira.

Escreva nos comentários sobre os papéis que você lembra com carinho do ator, e para mais notícias sobre cinema e séries siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook
Instagram
Twitter

 

M+ Podcast 81: Filmes Que Fazem Chorar

Ator de Cobra Kai será o Besouro Azul na DC

Senhor dos Anéis: confira a primeira imagem da série!

Comentários

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.

Gustavo Nunes

Um historiador por profissão, que ama cinema e televisão e escreve por diversão.