Nada Será Como Antes: Série ganha versão em telefilme para os 70 anos da TV no Brasil

Transmitida originalmente como uma série em 2016, Nada Será Como Antes conta a história da chegada da TV ao Brasil e vai se transformar em telefilme para uma exibição especial. Para comemorar os 70 anos da TV brasileira, a Globo exibirá sua produção no sábado (19) em uma sessão especial no Supercine.

Nada Será Como Antes

Escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão a série foi lançada no dia 27 de setembro de 2016 e teve 12 episódios. Nada Será Como Antes se passa entre as décadas de 40 e 50, onde o rádio era o principal meio de comunicação da época.

Saulo ( Murilo Benicio ) e Veronica ( Debora Falabella ) – Imagem: Divulgação / Globo

A trama conta a história de Saulo e Verônica, interpretados por Murilo Benício e Débora Falabella. Conhecido no mundo das rádios, o casal decide apostar na ideia da criação da primeira emissora de TV brasileira e para isso saem a procura de investidores que possam financiar o projeto.

No desenrolar da história, veremos os dramas da vida do casal ao mesmo tempo em que vemos como a chegada da TV ao Brasil influenciou as pessoas da época e a vida dos artistas.

O elenco conta com outros nomes de peso como Letícia Colin, Daniel de Oliveira e Bruna Marquezine.

Imagem: Divulgação / Globo

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:
Mostra do Filme Livre, a maior mostra de filmes independentes do Brasil

Crônicas de Natal 2 entra para lista natalina da Netflix

A Linha: Narrativa brasileira recebe Emmy por inovação em mídias interativas

Comentários