Os Novos Mutantes: Romance confirmado e refilmagens inexistentes

Após três adiamentos, Os Novos Mutantes finalmente estava próximo de seu lançamento e agora surgem três novidades. Os boatos de extensas refilmagens, após a Disney adquirir o projeto, foram negados pelo diretor Josh Boone. Além disso, o diretor confirmou um romance lésbico na trama entre Miragem e Lupina. E por fim, a pandemia do coronavírus a Disney decidiu adiar novamente o lançamento do filme.

Romance

Nas palavras de Boone, será “uma bela história de amor” entre Rahne Sinclair, a Lupina, e Danielle Moonstar, a Miragem, interpretadas por Maisie Williams e Blu Hunt, respectivamente. E o romance entre as personagens será importantíssimo para o desenvolvimento das duas mutantes, mas o romance em si não será muito abordado no filme, de acordo com entrevista para o EW.

novos mutantes romance

Refilmagens

Os Novos Mutantes é um spin-off de X-Men, que foi filmado em 2017, mas sua chegada aos cinemas se transformou em uma novela devido a problemas de produção e à fusão entre Disney e Fox. Pelos trailers, o filme se apresenta num estilo de filme de terror, indo contra a franquia original e seu lançamento foi adiado 3  vezes, e refilmagens foram cogitadas nesse período para torná-lo ainda mais assustador. Porém, a Disney assumiu o projeto e, de acordo com o diretor, nunca agendou as gravações.

“Todo mundo (do elenco) disse que a gente refilmou! Mas a gente nunca fez isso”, explicou o direto ao EW. “Por causa da fusão… foi silêncio absoluto por cerca de um ano sem qualquer informação”. Mas depois disso a Disney chamou Boone para terminar de editar o longa-metragem.

Sinopse de Os Novos Mutantes

Além de Miragem e Lupina, o grupo possui outros 3 jovens mutantes da Marvel: Magia (Anya Taylor-Joy), Mancha Solar (Henry Zaga) e Míssil (Charlie Heaton). O quintetoO longa acompanha o quinteto é levado a uma clínica secreta contra sua vontade e será forçado a enfrentar ameaças no local, que é comandado pela Dra. Cecilia Reyes (a brasileira Alice Braga).

O diretor chega a descrever o projeto como “se Stephen King encontrasse John Hughes”. E garante que o filme está exatamente como havia sido planejado originalmente.

Estreia no cinema adiada novamente

O lançamento estava marcado para 1º de abril deste ano, porém haverá mais um adiamento devido ao coronavírus. O escritório da Disney no Brasil divulgou uma nota oficial sobre isso:

“Como se sabe, diante dessa situação de rápida evolução da pandemia do coronavírus, informamos que estamos adiando no Brasil os lançamentos de Mulan, The New Mutants e Antlers por precaução. Nós realmente acreditamos na experiência cinematográfica e estamos buscando novas datas potenciais de lançamento para 2020, que serão anunciadas posteriormente.”

 

Para ficar sempre por dentro de todas as novidades de jogos, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ também nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Viúva Negra: divulgado o segundo trailer!

Frankie: Sobre o retrato de uma mulher vítima de uma doença terminal

The Batman: Diretor revela o visual do Batmóvel do seu filme

Comentários