Pânico 5: Filme estreia em 2021 com ator do primeiro

A franquia de filmes de terror cômico Pânico vai ganhar seu quinto filme em 2021 e um ator que esteve nos primeiros filmes está de volta: David Arquette reprisando seu papel de xerife Dewey Riley, único nome do elenco revelado até o momento.

De acordo com a Variety, as filmagens de Pânico 5 vão começar entre julho e agosto deste ano. As gravações serão realizadas por uma parceria entre Spyglass Media Group e Paramount Pictures na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

A produção não revelou até o momento se este novo filme será um reboot leve, ou seja, levará alguns dos acontecimentos anteriores em consideração, ou se vai reiniciar a franquia do zero.

Pânico 5 será lançado em 2021, porém ainda não tem data oficial.

A franquia Pânico foi iniciada em 1996 e se tornou um clássico. Na trama é preciso desvendar quem é o serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que está atormentando os jovens da cidade de Woodsboro.

E para ficar por dentro de todas as novidades da cultura pop de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também as notícias:

Gintama: Episódio especial é anunciado para 2021

Kingsman 3: Nova data de estreia, trailer e cartaz são divulgados

Amazon Prime Video: O que chega em julho na plataforma

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.