Por que Você não Chora? estreia no Canal Brasil; confira dia e horário

O longa brasileiro Por que Você não Chora? da cineasta Cibele Amaral tem sua estreia oficial marcada para fora das telonas devido à pandemia de COVID-19. O lançamento acontece nesta sexta-feira (18), às 20h30, no Canal Brasil.

Por que Você não Chora? também será exibido na programação do Festival de Gramado 2020. O festival deste ano acontece de 18 a 26 de setembro no Canal Brasil pela TV e por streaming no Canal Brasil Play. Assim, quem perder a estreia ou quiser rever o filme terá uma segunda chance durante o festival. Confira a programação completa.

Depressão, suicídio e outras questões referentes à saúde mental são o foco do filme. As temas são abordadas de forma crua e honesta.

Sinopse

A densa temática da trama é vista a partir dos olhos da dupla Jéssica (Carolina Monte Rosa) e Bárbara (Bárbara Paz). Jéssica é uma estudante de psicologia que se depara com um universo completamente contrastante ao seu ao atender Bárbara, uma jovem diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline, um transtorno mental que gera episódios realmente intensos de ansiedade, depressão e raiva nos pacientes. As duas são completamente opostas e por conta disso Jéssica passa a refletir sobre o que é de fato viver.

Por que Você não Chora?

  • Direção: Cibele Amaral
  • Duração: 1h38
  • Distribuidora: O2 PLAY
  • Elenco: Carolina Monte Rosa, Bárbara Paz, Cristiana Oliveira, Elisa Lucinda, Maria Paula, Priscila Camargo, Rodrigo Brassoloto, Erik Doria, Valentina Cysne e Luciana Martuchelli

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

Racismo e Intolerância no Carnaval Carioca

Mulan: Crítica do novo live-action no Disney+

Morre Diana Rigg, a eterna Olenna Tyrell

Comentários