Resident Evil: Filme pode sofrer adiamento para novembro | Multiverso+

Resident Evil: Filme pode sofrer adiamento para novembro

Após tantos anúncios recentes sobre Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, o site ComicBook afirma que os fãs precisarão esperar mais um pouco, pois o longa até então programado para ser lançado dia 3 de setembro sofrerá atraso.

De acordo com o ComicBook, o reboot será lançado em 24 de novembro. Porém, mesmo com o atraso, o filme chega aos fãs ainda este ano, no qual se comemoram os 25 anos da franquia.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City contará a história dos dois primeiros jogos, com direito a membros muito conhecidos da S.T.A.R.S. desvendando os mistérios da mansão da Umbrella, como no primeiro jogo, mas também haverá ação pela cidade, principalmente a delegacia, como no segundo.

No elenco de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City já foram confirmados Kaya Scodelario (Claire Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Robbie Amell (Chris Redfield), Tom Hopper (Albert Wesker), Avan Jogia ( Leon Kennedy), Neal McDonough (William Birkin) e Donal Logue (chefe de polícia Brian Irons).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Rensga Esports entra com lineup no Wild Rift

COPA NOBRU vira CPN e chega em um novo formato

CBLoL 2021: tinowns cria playlist em parceria com Spotify

Dota 2: Thunder Predator entra no top 8 da Singapore Major

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.