Resident Evil: Filme pode sofrer adiamento para novembro

Após tantos anúncios recentes sobre Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, o site ComicBook afirma que os fãs precisarão esperar mais um pouco, pois o longa até então programado para ser lançado dia 3 de setembro sofrerá atraso.

De acordo com o ComicBook, o reboot será lançado em 24 de novembro. Porém, mesmo com o atraso, o filme chega aos fãs ainda este ano, no qual se comemoram os 25 anos da franquia.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City contará a história dos dois primeiros jogos, com direito a membros muito conhecidos da S.T.A.R.S. desvendando os mistérios da mansão da Umbrella, como no primeiro jogo, mas também haverá ação pela cidade, principalmente a delegacia, como no segundo.

No elenco de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City já foram confirmados Kaya Scodelario (Claire Redfield), Hannah John-Kamen (Jill Valentine), Robbie Amell (Chris Redfield), Tom Hopper (Albert Wesker), Avan Jogia ( Leon Kennedy), Neal McDonough (William Birkin) e Donal Logue (chefe de polícia Brian Irons).

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Rensga Esports entra com lineup no Wild Rift

COPA NOBRU vira CPN e chega em um novo formato

CBLoL 2021: tinowns cria playlist em parceria com Spotify

Dota 2: Thunder Predator entra no top 8 da Singapore Major

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.Pode me chamar de Cla ou Clari.Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.