SCOOBY! O Filme estreia no Cinema Virtual | Multiverso+

SCOOBY! O Filme estreia no Cinema Virtual

O mais novo filme de Scooby-Doo e sua turma ganhou uma estreia um pouco diferente devido à pandemia do COVID-19. SCOOBY! O Filme estreou nessa quinta-feira (06) no Cinema Virtual, plataforma que conecta distribuidores e exibidores para levar virtualmente filmes inéditos para o público de cinema sem sair de casa.

SCOOBY! O Filme

Esse longa-metragem é uma ótima opção de diversão para toda a família com uma aventura animada cheia de ação, que traz uma história nunca antes contada das origens de Scooby e sua turma. O filme revela como Salsicha e Scooby se conheceram e como se juntaram ao restante da equipe de detetives que formará a Mistérios S/A. Anos mais tarde, como uma equipe renomada, a turma vai precisar encarar o mistério mais desafiador de sua carreira: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus sobre o mundo. Enquanto eles correm para parar esse “Apocãolipse” global, a turma descobre que o dog mais amado de todos os tempos tem um legado secreto e um destino épico maior do que se imaginava.

O filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme “Space Jam: O Jogo do Século” e o duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em “Duck Dodgers”.

https://www.youtube.com/watch?v=MxpDJZDKMyE

Como ter acesso ao filme?

Acesse o site do Cinema Virtual e faça o login, ou se cadastre. Selecione o filme, escolha seu estado, cidade e cinema preferido ou mais próximo de você. Mas não se preocupe, caso não haja cinema em sua cidade, é possível comprar clicando em qualquer cidade. Em seguida é só efetuar o pagamento virtual com cartão de crédito ou Picpay e o filme será liberado.

O Cinema Virtual traz o filme em modalidade aluguel nas versões dublada e legendada por R$ 49,90. O título fica disponível por 48h.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

The Old Guard – Crítica

Ele está de volta! Liam Neeson retorna aos filmes de ação em trailer empolgante

A Barraca do Beijo 3: sequência do original Netflix está confirmada e gravada!

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.