SCOOBY! O Filme estreia no Cinema Virtual

O mais novo filme de Scooby-Doo e sua turma ganhou uma estreia um pouco diferente devido à pandemia do COVID-19. SCOOBY! O Filme estreou nessa quinta-feira (06) no Cinema Virtual, plataforma que conecta distribuidores e exibidores para levar virtualmente filmes inéditos para o público de cinema sem sair de casa.

SCOOBY! O Filme

Esse longa-metragem é uma ótima opção de diversão para toda a família com uma aventura animada cheia de ação, que traz uma história nunca antes contada das origens de Scooby e sua turma. O filme revela como Salsicha e Scooby se conheceram e como se juntaram ao restante da equipe de detetives que formará a Mistérios S/A. Anos mais tarde, como uma equipe renomada, a turma vai precisar encarar o mistério mais desafiador de sua carreira: um plano para libertar o cão fantasma Cerberus sobre o mundo. Enquanto eles correm para parar esse “Apocãolipse” global, a turma descobre que o dog mais amado de todos os tempos tem um legado secreto e um destino épico maior do que se imaginava.

O filme é dirigido por Tony Cervone, indicado ao prêmio Annie pelo filme “Space Jam: O Jogo do Século” e o duas vezes nomeado pelo mesmo prêmio por seu trabalho em “Duck Dodgers”.

Como ter acesso ao filme?

Acesse o site do Cinema Virtual e faça o login, ou se cadastre. Selecione o filme, escolha seu estado, cidade e cinema preferido ou mais próximo de você. Mas não se preocupe, caso não haja cinema em sua cidade, é possível comprar clicando em qualquer cidade. Em seguida é só efetuar o pagamento virtual com cartão de crédito ou Picpay e o filme será liberado.

O Cinema Virtual traz o filme em modalidade aluguel nas versões dublada e legendada por R$ 49,90. O título fica disponível por 48h.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

The Old Guard – Crítica

Ele está de volta! Liam Neeson retorna aos filmes de ação em trailer empolgante

A Barraca do Beijo 3: sequência do original Netflix está confirmada e gravada!

Comentários