SDCC 2020: Saiba mais sobre o aconteceu no painel Marvel’s 616

O Marvel 616 foi mais um painel incrível que aconteceu na San Diego Comic Con 2020 (SDCC).

O painel revelou que o projeto se trata de algo bem suntuoso, em resumo: uma série documental terá oito episódios e será exibida de forma exclusiva na plataforma da Disney+.

O Marvel 616 explora como é extremamente rico o legado de histórias, personagens, HQS e criadores da Marvel.  Cada epsiódio do documentário, portanto, explora as interseções de histórias, cultura pop e fãs do Universo Marvel.

SDCC Painel

O painel contou com a presença ilustre dos diretores Gillian Jacobs, Paul Scheer e produtores executivos Sarah Amos e Jason Sterman onde discutiram a criação da série de antologias originais da Disney +. O painel contou com a moderadora Angélique Roché, jornalista e dubladora da Marvel.

Segundo os diretores, durante o bate papo fica claro que eles possuem algo muito inovador e revelador. Contém conteúdos inéditos, desconhecidos até mesmo para funcionários antigos da editora.

Você tem episódios que realmente são um momento de revelação ou  algo surpreendentemente. Coisas que o público não poderão olhar e dizer “Ah, eu sei o que é isso”, segundo um dos diretores.

O lançamento de Marvel’s 616 anunciado durante a SDCC está previsto para o dia 25 de setembro deste ano.

 

Continuem acompanhando nossa cobertura completa e sigam nas redes sociais!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

SDCC 2020: Conheça a comédia sobrenatural Truth Seekers

Netflix: Veja o que sai da plataforma em agosto

SDCC 2020: Conheça a comédia sobrenatural Truth Seekers

Comentários