Sonic: O Filme chega nas plataformas digitais e na TV

Um grande sucesso de bilheteria, Sonic: O Filme agora estará disponível nas plataformas digitais, para todos que não conseguiram assistir nas telonas. Primeiramente, ele entrará na  AppleTVGoogle PlayXbox Video e Playstation Store e logo após, nas plataformas de TV a cabo. Portanto, a partir do dia 22 de abril é possível apreciar esse mágico personagem da sua casa. Já nas TVs, a partir do dia 29 de abril.

O filme é estrelado por Ben SchwartzJim Carrey e James Marsden. Surpreendentemente, após inúmeras críticas inciais ao personagem e as suas feições, e depois com o remake, o público gostou muito da adaptação dos games. Afinal, é um clássico. Sonic – O Filme fez US$ 300 milhões na bilheteria mundial.

Sonic: O filme

Também é bom mencionar que este longa ultrapassou hard o Detetive Pikachu e ainda teve uma nota estimada de 93% de aprovação dos usuários no Rotten Tomatoes.

Vale ressaltar que a versão que vocês, caros leitores, assistirão de casa, contarão com diversos conteúdos extras. Como por exemplo, cenas excluídas, erros de gravação e faixa de comentários de Schwartz e do diretor Jeff Fowler.

Sinopse:

Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

Leia mais: Mark Ruffalo insiste em Hulk e Wolverine juntos no MCU

 

Comentários