Soul entra para a lista de estreias pelo Disney+ nos EUA

A Pixar confirmou na quinta-feira (08) que fará a estreia de Soul, seu mais novo filme de animação, exclusivamente pela plataforma de streaming Disney+ nos Estados Unidos. Assim, é mais um filme da marca Disney que evita os cinemas este ano por conta da pandemia de COVID-19.

Soul estreia no dia 25 de dezembro pelo Disney+ para os Estados Unidos, sem custo adicional para os assinantes. Será uma aposta diferente do que foi realizado com Mulan (veja a crítica aqui), que estreou na plataforma de forma paga por US$ 29,99 (cerca de R$ 168 pelo câmbio atual).

Para o Brasil, até o momento a estreia de Soul segue prevista para 7 de janeiro de 2021. Já Mulan, está com estreia marcada ainda para este ano no país, no dia 4 de dezembro e sem custo adicional na plataforma que chega em novembro.

Sinopse

Soul conta a história de Joe Gardner, um professor de música que está desanimado pois nunca realizou seu sonho de tocar no lendário clube de jazz The Blue Note, em Nova York. Por causa de um acidente, Joe acaba saindo de seu corpo e isso o faz ver sua existência por uma nova perspectiva na forma de alma. Joe embarca então ao lado da alma de uma criança que ainda está aprendendo sobre si para descobrir como voltar a sua vida.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

CCXP Worlds: Meet & Greet terá 3 modalidades virtuais

Enola Holmes: Crítica da nova produção original da Netflix

Eduardo e Mônica ganha prêmio em festival do Canadá

Jurassic World 3 suspende gravações após confirmação de casos de COVID-19

Comentários