Terry Crews demonstra seu apoio ao combate ao racismo e violência policial no Brasil!

Hoje (10/06), Terry Crews gravou um vídeo demonstrando apoio à família de João Pedro, garoto de 14 anos morto em uma operação policial na cidade de São Gonçalo, Rio de Janeiro, e à movimentos ativistas negros que lutam contra a violência policial, tanto nos EUA, quanto no Brasil.

Antes que você ache essa atitude inusitada, saiba que Crews é um ativista pela luta por igualdade a um tempo, e é confortante ver uma pessoa tão famosa quanto ele demonstrando apoio à um caso brasileiro.

Porém o vídeo não foi divulgado pelo perfil oficial do ator, mas pelo perfil Favelas na Luta no Instagram. Confira:

View this post on Instagram

A luta das Mães vítimas de violências e o movimento Favelas em Luta ganhou um reforço internacional de peso hoje. @terrycrews , ator, ex-jogador de futebol americano, ativista, mandou uma mensagem de solidariedade a família de João Pedro e a todos os ativistas negros e de favelas que estavam nas ruas nos últimos domingos disputando caminhos de construção de um futuro que não seja repleto de desigualdades. _ O levante é global e ecoa em todo corpo negro e favelado que não merece morrer nem de tiro, nem de covid e nem de fome. _ Nós queremos viver! ✊🏾 _ 👉🏾 Pela aprovação do PL 2568/2020 👉🏾 Pela criação de um gabinetao para monitorar o cumprimento da liminar do STF _ Seguimos juntos, Terry! _ #VidasNegrasImportam #FavelasNaLuta #BlackLivesMatters

A post shared by Movimento Favelas na Luta (@favelasnaluta) on

Da mesma forma como o ator, na semana passada a atriz Viola Davis já havia demonstrado apoio ao compartilhar a foto de João Pedro com a #BlackLivesMatter, o que demonstra que é inquestionável que o caso já ganhou atenção internacional.

Enfim, o que você achou da atitude de Terry Crews? Escreva nos comentários sua opinião e para mais notícias de cinema e séries siga o Multiverso+ nas redes sociais.

Facebook

Instagram

Twitter

Leia também:

Coisa Mais Linda: Confira trailer inédito da segunda temporada

Dia dos namorados: os melhores filmes para assistir em casal

Baki: 3° Temporada – Crítica

Comentários