The Batman: Colin Farrell interpretará o vilão Pinguim

A notícia sobre mais um personagem do universo de The Batman a fazer parte do novo longa, foi dada horas depois de algumas fotos do set de filmagem do filme supostamente mostrarem o vilão Pinguim. O diretor Matt Reeves confirmou a nomeação de Colin Farrell para interpretar o personagem.

Até de fato ser feito o anúncio oficial dessa notícia, não sabia ao certo a participação do personagem em The Batman, por que nem Farrell e nem a Warner Bros. confirmavam a contratação. Reeves, diretor do filme, utilizou como de costume, seu Twitter para anunciar a contratação do ator.

De forma descontraída, Reves “ tuitou” uma a foto de Farrel com a legenda “Wait — is that you, #Oz?”, em tradução livre: “Espera – É você, Oz?” fazendo referência ao apelido de Oswald Cobblepot, nome verdadeiro do Pinguim.

Além de Colin Farrell, The Batman conta também em seu elenco com Robert Pattinson (Bruce Wayne/Batman), Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato) e Paul Dano (Charada). Andy Serkis será o mordomo Alfred e Jeffrey Wright, o Comissário Jim Gordon.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.

Leia também:

Worlds 2020: Fnatic assusta mas TES vence

Isadora Basile, do Xbox Brasil, é demitida pela Microsoft

 

 

Comentários