Top 5 Animações esquecidas no churrasco

Quando pensamos em animações, já nos vem a mente várias produções famosas e super conhecidas como Toy Story e Frozen.

Porém, temos algumas animações tão boas quanto que foram completamente esquecidas e que são ótimas opções para conhecer, ou até rever, nessa quarentena:

1 – Anastasia
Lançado em 97 e produzido pela Fox, “Anastasia” conta a história da princesa Anastácia Romanov, filha do Czar Nicolau ll da Rússia.
O enredo aborda uma lenda urbana de que a filha mais nova do Czar teria escapado do assassinato de sua família.

2 – O príncipe do Egito
A animação da DreamWorks de 1998 é uma história bíblica que conta a trajetória de Moisés, o escolhido por Deus para libertar o povo Hebreu da escravidão no Egito.

3 – Planeta do tesouro
Piratas espaciais e tesouros, essa é a temática da produção da Disney de 2002 em que o jovem Jim Hawkins, que após achar o mapa de um tesouro lendário de um pirata famoso, segue em rumo ao desconhecido para encontrar o “Planeta do Tesouro”.

4- Família do Futuro

A história da Disney de 2007 fala sobre o órfão Lewis, que após perder as esperanças de ser adotado, tenta criar uma máquina que acessa memórias, na esperança de poder relembrar o rosto de sua mãe e tentar encontrá-la. O que ele não sabia é que sua invenção atrairia a atenção de visitantes do futuro.


5 – O caminho para El dorado
Mais uma animação da DreamWorks, o filme de 2000 mostra dois vigaristas que ganham em um jogo de dados o mapa da famosa cidade do ouro.
Ao tentaram chegar na famosa El dorado, Tulio e Miguel acabam fazendo inimigos perigosos no caminho e arrumando várias confusões junto do cavalo Altivo.

Comentários