Tron: O Legado ganhará sequência e terá Jared Leto no elenco

Boas notícias aos fãs de Tron!  Em seu Instagram e Twitter, Jared Leto confirmou a produção do longa e sua participação como um dos protagonistas.

Confira seu primeiro tweet sobre o assunto abaixo:

Como boa pessoa ansiosa que é, Leto correu publicar o anúncio em seu perfil pessoal do Twitter. Porém, o que ninguém esperava é que, no primeiro tweet publicado por Leto, apagado minutos depois, tínhamos o nome da continuação: TRON: ARES. Confira abaixo o print do tweet, que fora uma resposta ao tweet de anuncio visto acima.

tron:ares
Tweet postado por Jared Leto e posteriormente apagado.

Detalhes da produção

Desde o último filme lançado em 2010, muito se especulou sobre a continuação de TRON – O Legado até agora; e a Disney tem se dedicado a definir como será o próximo capitulo da saga.

Na direção, sabemos que  Garth Davis foi escolhido para o novo TRON. Davis é conhecido por dirigirLion: Uma Jornada Para Casa”, indicado ao Oscar em 2016.

A produção deve chegar aos cinemas a tempo de refletir os 40 anos do filme original. Em Tron- O Legado, a trama girava em torno do filho de Flynn, que entrou no mundo digital para resgatar o pai preso lá desde os anos 1980.

Ainda não se sabe o personagem que Leto interpretará, e nem os pormenores do enredo do novo filme. Leto deve participar também como um dos produtores do filme ao lado de Justin Springer e sua colega de trabalho Emma Ludbrook.

O ator recentemente também confirmou sua participação como protagonista em filme contando a vida do icônico pintor Andy Warhol.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia também:

The Old Guard – Crítica

Ele está de volta! Liam Neeson retorna aos filmes de ação em trailer empolgante

SDCC 2020: Painel comemorativo dos 15 anos de Constantine

 

Comentários