Velozes e Furiosos 10 deve ser dividido em duas partes

Vin Diesel já planejava o fim da saga realizado em 2 filmes há anos

A franquia de mais de US$ 5 bilhões está com os dias de sua saga principal contatos, mas ainda há estrada pela frente. Vin Diesel afirmou que uma divisão em Velozes e Furiosos 10, o último capítulo da cronologia principal, está em seus planos. Pois para o ator e produtor, o último filme precisa ter duas partes.

Em entrevista ao Total Filme (via GamesRadar), Vin Diesel revelou:

“Comecei a planejar o Velozes 10 antes de nós começarmos a filmar o Velozes 9. Muito antes. O universo é tão robusto e tão rico com talento e história que, de certo modo, é totalmente viável ter spin-offs e eu acho que isso é algo que é inevitável. A Universal merece isso por conta de quanto eles investiram nessa pequena saga e seria bom retribuir a Universal. E para os fãs, caso Velozes 10 partes 1 e 2 seja a conclusão, seria bom para esse mundo continuar por várias gerações.”

O capítulo final da franquia já está em desenvolvimento e o ator Dwayne Johnson já havia revelado que estará de volta para a conclusão da saga. Contudo, o roteiro segue em sigilo absoluto até o momento.

Enquanto esse está em produção, o próximo filme da franquia a chegar nos cinemas será Velozes e Furiosos 9, que revelou seu primeiro trailer dia 31/01, que já acumula mais de 7 milhões de views. O filme vai apresentar o irmão de Dom, interpretado por John Cena, como o novo vilão e sua estreia está marcada para 20 de maio no Brasil.

Confira abaixo o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=NnDGWyfP7q4&feature=emb_logo

Veja mais notícias sobre Velozes e Furiosos aqui.

Comentários

Formada em Comunicação Social pela UFRJ.
Pode me chamar de Cla ou Clari.
Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês.
E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.