Velozes e Furiosos 10 deve ser dividido em duas partes

Vin Diesel já planejava o fim da saga realizado em 2 filmes há anos

A franquia de mais de US$ 5 bilhões está com os dias de sua saga principal contatos, mas ainda há estrada pela frente. Vin Diesel afirmou que uma divisão em Velozes e Furiosos 10, o último capítulo da cronologia principal, está em seus planos. Pois para o ator e produtor, o último filme precisa ter duas partes.

Em entrevista ao Total Filme (via GamesRadar), Vin Diesel revelou:

“Comecei a planejar o Velozes 10 antes de nós começarmos a filmar o Velozes 9. Muito antes. O universo é tão robusto e tão rico com talento e história que, de certo modo, é totalmente viável ter spin-offs e eu acho que isso é algo que é inevitável. A Universal merece isso por conta de quanto eles investiram nessa pequena saga e seria bom retribuir a Universal. E para os fãs, caso Velozes 10 partes 1 e 2 seja a conclusão, seria bom para esse mundo continuar por várias gerações.”

O capítulo final da franquia já está em desenvolvimento e o ator Dwayne Johnson já havia revelado que estará de volta para a conclusão da saga. Contudo, o roteiro segue em sigilo absoluto até o momento.

Enquanto esse está em produção, o próximo filme da franquia a chegar nos cinemas será Velozes e Furiosos 9, que revelou seu primeiro trailer dia 31/01, que já acumula mais de 7 milhões de views. O filme vai apresentar o irmão de Dom, interpretado por John Cena, como o novo vilão e sua estreia está marcada para 20 de maio no Brasil.

Confira abaixo o trailer:

Veja mais notícias sobre Velozes e Furiosos aqui.

Comentários

Clarissa Montalvão

Formada em Comunicação Social pela UFRJ. Pode me chamar de Cla ou Clari. Estou sempre de olho no mundo dos esports para trazer o melhor conteúdo para vocês. E adoro maratonar séries e filmes nas horas vagas! Então podem esperar algumas críticas de produtos audiovisuais bem mainstream por aqui também.