Velozes e Furiosos: Irmãos de Paul Walker querem estar no novo longa

Caleb e Cody Walker, os irmãos de de Paul Walker, afirmaram em entrevista para o AP News que gostariam de estar no próximo filme da trama.

“Eu acho que poderia haver uma maneira de fazer isso. Mas seria preciso pensar muito e teria que ser de bom gosto. Teria que ser de bom gosto ”, disse Cody Walker, 30 anos, na entrevista. “Ele era o verdadeiro negócio, o verdadeiro cara do carro. E na sua ausência, eu – você sabe – eu acho que ele se perdeu em grande forma. ”
“Só espero que a gente consiga – não sei – ter uma pequena participação especial e trazer Paul de volta para salvar o dia e eu vou ajudar a criar isso de novo”, disse Caleb Walker, 40, em uma entrevista na semana passada. “Esse é o meu sonho e espero que possamos fazer isso em um dos filmes futuros”.

Caleb e Cody Walker estavam promovendo “I Am Paul Walker”, um novo documentário de uma hora sobre a infância, a família e a carreira do ator, dirigido por Adrian Buitenhuis. Ele estreou no último final de semana na Paramount Network.
O próximo filme programado na franquia “Fast” é um spin-off com Dwayne Johnson e Jason Statham. Está previsto para lançamento no próximo ano.

Comentários