Y soy Rebelde! Netflix lança novo teaser de Rebelde

Y soy Rebelde! Netflix lança novo teaser de Rebelde

Com partição da Estefanía Villarreal e da brasileira Giovanna Grigio, a nova geração de Rebelde chegará à Netflix no dia 5 de janeiro de 2022. 

Yo digo R, tu dices BD! Preparem a gravata vermelha porque esse reboot tem tudo para ser incrível, não tem como ser fã de Rebelde e não se arrepiar, assistam:

Será que vocês conseguiram capturar todas as referências?

Os humilhados enfim foram exaltados, Celina Ferrer (Estefanía Villarreal) aparece no teaser como diretora do Elite Way Scholl. Pra quem não sabe, a personagem integrava o núcleo principal da novela mexicana. A aluna do EWS era vítima de bullying e sofria com distúrbios alimentares.

Celina anunciando Batalha de Bandas no novo teaser de Rebelde
Celina anunciando Batalha de Bandas no novo teaser de Rebelde

“Bem-vindos à Batalha de Bandas. É a passagem automática para o estrelato”, anuncia Celina. Um dos personagens, interpretado por Franco Masini, faz uma comparação com o filme “High School Musical” da Disney. O meme já vem pronto!

Quem também está deslumbrante no teaser e já chega entregando tudo é a atriz brasileira Giovanna Grigio (Mili de Chiquititas e Samantha Lambertini em Malhação: Viva a Diferença). Ela aparece cantando ‘Baby One More Time’, hit da Britney Spears junto com o Alejandro Puente. Versões das músicas ‘Rebelde’ e ‘Este Sentimento’ também ganham novas versões no teaser.

 Giovanna Grigio no palco cantando “…Baby One More Time”
Giovanna Grigio no palco cantando “…Baby One More Time”

As músicas são interpretadas por Andrea Chaparro, Alejandro Puente, Lizeth Selene, Sergio Mayer MoriAzul Guaita, Franco Masini, Gigi Grigio e Jerónimo Cantillo, que fazem parte do elenco principal da trama

O que tem mais chamado à atenção dos fãs é o memorial que estará nos corredores do Elite Way Scholl, com itens da história do RBD. Essa é uma homenagem ao grupo que conquistou uma legião de fãs pelo mundo.

Memorial Rebelde
Memorial Rebelde

Se na novela mexicana faltava representatividade LGBTQIA+ o reboot tem tudo para suprir, o vídeo mostra pegação entre as personagens de Giovanna Grigio e Lizeth Selene que aparentemente vão viver um romance lésbico. Porém, Giovanna aparece aos beijos com o Alejandro Puente também, será que vêm um trisal por aí? Essas cenas por sinal fizeram com quem alguns telespectadores comparassem Rebelde à série Elite, também da Netflix.

Através do teaser conseguimos perceber que Azul Guaita é uma nova aluna do EWS quando a série começa, já que ela aparece chegando com suas malas. A personagem aparece em uma vibe de uma garota bem rica, bem estrela. Isso porque ao que tudo indica a personagem dela vai ser uma grande cantora famosa no México e após anos de sua carreira ela começa à estudar no Elite Way Scholl.

Azul Guaita chegando no EWS
Azul Guaita chegando no EWS

Além de Guaita percebemos em um frame que Andrea Chaparro, Jerónimo Cantillo, Lizeth Selene, Sergio Mayer Mori e Franco Masini também são alunos novos. O que dá a entender é que a cena é deles chegando no colégio pela primeira vez. Como esses seis personagens são novos no Elite Way é provável que esse seja o motivo para eles se unirem e formarem uma banda para participar da batalha de bandas.

O que poucos perceberam foi a Karla Cossío (Pilar Gandía) na plateia enquanto a banda principal da série se apresenta no palco. Diferente de Celina que já foi confirmada como a nova diretora do EWS, a personagem de Pilar não foi confirmada oficialmente. O burburinho é que ela será mãe de uma das novas alunas, Jana Cohen, interpretada pela Azul Guaita.

O M+ está contando os dias para essa estreia e vocês, vão assistir Rebelde? Responde aqui nos comentários. Lembrando que dia 10 de dezembro será lançado o trailer oficial, não sei se tenho estruturas pscicologicas pra isso!

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter .

Leia mais:

“Um match surpresa”, da Netflix , crítica com spoiler

Robert Downey Jr. e Matt Damon se juntam ao elenco de Oppeheimer

Entenda as cenas pós-créditos de Os Eternos

Stranger Things 4 recebe novo teaser

Os Eternos – Crítica com Spoilers

Comentários

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.

Bruna Santana

De Game of Thrones a Grey's Anatomy, de Breaking Bad a Harry Potter. Bruna é maratonista profissional de filmes e séries, leitora feroz e aspirante a fotógrafa. Produtora de conteúdo e graduada em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi.