Zendaya: 4 produções que a vencedora do Emmy participou

Aos 24 anos, Zendaya se tornou a atriz mais jovem a receber um Emmy pelo trabalho em Euphoria, série exibida pela HBO, e é uma das celebridades mais talentosas e queridas da atualidade, principalmente pelo público mais jovem.

Zendaya ganhou o prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática durante a 72º cerimônia do Emmy Awards que aconteceu nesse domingo (20),  desbancando grandes atrizes como Jennifer Aniston (The Morning Show), Olivia Colman (The Crown), Laura Linney (Ozark) e Jodie Comer e Sandra Oh (Killing Eve).

A eufórica reação da atriz e sua família rendeu memes e gifs nas redes sociais:

A ex-estrela do Disney Channel proporcionou um dos momentos mais surpreendentes durante a premiação:

“Eu sei que parece um momento muito estranho para comemorar. Mas só quero dizer que há esperança nos jovens lá fora.” – disse a atriz

 

Por isso, separamos 4 produções incríveis com Zendaya:

Euphoria

A produção da HBO que rendeu a atriz o prêmio traz Rue (Zendaya), uma jovem de 17 anos que acaba de sair da clínica de reabilitação após ter uma overdose. Agora, ela tenta se adaptar a uma vida “limpa” e volta a frequentar a escola. Mas, assim como ela, os demais alunos do ensino médio precisam lidar com seus próprios traumas e segredos.

 

A segunda temporada de Euphoria deve começar a ser filmada no início de 2021 e os episódios podem ser exibidos entre 2021 ou apenas em 2022.

Homem-Aranha: De volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa

Zendaya viveu Mary Jane, par romântico de Peter Park (Tom Holand) na franquia mais recente do Homem-Aranha nos cinemas.

Zendaya como Mary Jane e Homem Aranha

De volta ao Lar e Longe de Casa, tiveram as suas estreias em 2017 e 2019 respectivamente.

O Rei do Show

Zendaya como trapezista em O Rei do Show

O Rei do Show é sobre o showbiz em um ambiente incrível e mágico, o circo. Zendaya interpreta a trapezista Anne Wheele no qual faz par romântico com Zac Efron e contracena com outros grandes nomes como Hugh Jackman.  Esse foi o segundo papel da atriz em um grande estúdio de Hollywood, que estreou em 2017.  Antes disso,  ela só tinha participado de produções na TV como o Disney Channel.

Duna

Duna é uma nova adaptação cinematográfica considerada um dos principais pilares da literatura de ficção-científica, e tem estreia para 18 de dezembro de 2020.

A estrela de Euphoria e dos novos filmes do Homem-AranhaZendaya viverá a garota  Chani, uma jovem guerreira Fremen.

Escrito em 1965, Duna mostra um futuro pós-computadores em que os seres humanos se expandiram por todo o universo.

E assim fechamos as 4 produções que Zendaya participou ao longo da sua carreira. Visivelmente, Zendaya sempre arrasa em seus papéis! Vale a pena acompanhar a carreira da menina prodígio.

 

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

 

Leia também:

Crônicas de Natal 2 entra para lista natalina da Netflix

Mulan: Crítica do novo live-action no Disney+

Crítica: O Diabo De Cada Dia, novo suspense da Netflix

 

Comentários