3 séries na Netflix para ficar de olho nessa semana

Um dica incrível para esse final de semana é maratonar alguma desses três séries que estão super em alta na plataforma da Netflix. Confira:

MANIFEST – ÚLTIMA TEMPORADA

Em Manifest, um grupo de pessoas viaja da Jamaica de volta para Nova Iorque no voo 828. Durante o percurso, um problema nos controles causa uma inesperada turbulência que os deixa apavorados. Embora o susto seja grande, tudo se resolve rapidamente, e nenhum passageiro se fere. Mas, ao chegar na terra, eles fazem uma descoberta inacreditável: que para eles pareceu algumas horas no ar, na verdade foram cinco anos para o resto do mundo. Suas famílias acreditavam que eles estavam mortos e já haviam perdido toda a esperança, mas agora eles recebem uma segunda chance. Tentando se acostumar com suas novas realidades, esses passageiros se veem parte de mistérios mais profundos do que jamais poderiam imaginar. Com dificuldade para se ajustar a nova vida, eles precisam ter paciência para reaprender e conhecer novamente seus entes queridos que mudaram completamente nesses anos. Mas conforme os mistérios envolvendo o voo se tornam mais assustadores, os passageiros terão que se juntar para desvendar o que está por trás de tudo.

Originalmente, a série não se trata de uma produção original Netflix, até 2021. A série que, pertencia a NBC, fez um sucesso estrondoso ao ser disponibilizada na Netflix americana. Dessa forma, a Netflix comprou os direitos e anunciou que produziria a 4ª temporada de Manifest.

De acordo com a Nielsen, a série se tornou uma das produções mais assistidas da história do serviço em território americano e canadense. Cerca de 25 milhões de contas, maratonaram as três temporadas em Julho de 2021. No total, a série teve mais de 6 bilhões de visualizações nos primeiros 40 dias presente no catálogo.

Vem ai a última temporada, que já se encontra disponível na Netflix.

Quarta e última temporada de 'Manifest' estreia em novembro na Netflix
Quarta e última temporada de ‘Manifest’ estreia em novembro na Netflix

THE CROWN – QUINTA TEMPORADA

Em The Crown, a filha do rei George VI (Jared Harris), Elizabeth II (Claire Foy) sempre soube que não teria uma vida comum. Após a morte do seu pai em 1952, ela dá seus primeiros passos em direção ao trono inglês, a começar pelas audiências semanais com os primeiro-ministros. Ela assume a coroa com apenas 25 anos de idade, mas com grandes compromissos vêm grandes responsabilidades. A pressão das obrigações com a coroa afetam completamente sua vida pessoal e Elizabeth precisa colocar suas prioridades em ordem para cumprir suas funções como rainha da Inglaterra. Ao decorrer dos anos, Elizabeth II ganha experiência e passa a reinar com certa facilidade, aprendendo o que é necessário para ser líder da monarquia britânica. Enquanto sua família cresce, ela e seu marido, príncipe Phillip (Matt Smith) exigem deles uma imagem exemplar para a população inglesa, colocando os interesses da coroa sempre em primeiro lugar.

A quinta temporada de The Crown já se encontra na Netflix. A série, vencedora de 21 Emmys, teve mais uma vez seu elenco renovado para acompanhar o envelhecimento da Família Real. Nomes como Jonathan Pryce (Príncipe Philip), Lesley Manville (Princesa Margaret), Olivia Williams (Camilla Parker) e Jonny Lee Miller (John Major) são algumas das estrelas que se juntaram ao time, além dos atores já citados nos principais papéis. O projeto conta com 10 episódios, todos eles já disponíveis na Netflix.

The Crown: season 5
The Crown: season 5

WARRIOR NUN – SEGUNDA TEMPORADA – NETFLIX ORIGINAL

Em Warrior Nun, a jovem Ava (Alba Baptista) acorda num necrotério e descobre um artefato divino instalado em suas costas. Ela logo se dá conta de que não é a única pessoa com essa marca: existe um grupo de freiras e padres responsável por combater os demônios que assolam a Terra. Ava se torna parte da ordem e, ao lado de seus poderosos membros, precisa deter uma mulher que criou um portal para o céu.

Acaba de chegar na Netflix a segunda temporada da série.

Warrior Nun' Season 2  NETFLIX
Warrior Nun’ Season 2 NETFLIX

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

Free Fire World Series: as 17 melhores equipes

Honor of Kings: Red Canids vence o campeonato

Copa Elite Six: W7M são os campeões

Comentários

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3

Ana Schuch

Jornalista & Blogueira. Não foge de um bom filme, série ou um jogo da hora. Fã da Marvel e apaixonada por Tomb Raider <3