B4 eSports anuncia nova Influenciadora

Nesta quinta-feira (18), a B4 eSports, organização de esportes eletrônicos criada por amigos que conta com equipes em diversas frentes no cenário competitivo, anunciou a contratação de Amanda “Mands“ Toledo, como streamer e criadora de conteúdo.

A influenciadora chega à organização para fomentar ainda mais o cenário feminino, já que atualmente, a B4 eSports conta com duas equipes compostas por mulheres, nas modalidades CS:GO e Valorant, expandindo suas áreas de atuação com uma profissional focada na criação de conteúdo e lives.

De acordo com Antônio Cardoso, fundador da B4, contar com uma das maiores influenciadoras femininas do Brasil é mais um passo da organização em criar novos projetos: “Com a chegada da Mands, nossa ideia é criar um espaço onde ela possa trazer todo o conhecimento dela como criadora de conteúdo e seguir fomentando o cenário junto com a B4, pensando em novos projetos, ideias, novidades e até mesmo para mostrar o lado competitivo com um background de uma criadora digital. Estamos muito animados com tudo que virá pela frente!”.  

Com passagem por grandes organizações do cenário de esportes eletrônicos do Brasil criando conteúdos diversificados, como FURIA, Amanda Toledo, conhecida como Mands, começou a dar seus primeiros passos como streamer ainda em 2017. Atualmente, a influenciadora, que realiza lives e produz uma grade de conteúdo com foco no Valorant, FPS da Riot, conta com 112 mil inscritos em seu canal na Twitch e mais de 180 mil seguidores em suas redes sociais.

Para ela, estar na B4 é mais um passo importante na sua carreira, principalmente pensando no cenário feminino e na chance de abrir mais portas para mais mulheres: “Estamos pensando em diversas formas de mobilizar e dar ainda mais força para o cenário feminino. Esse é um dos meus grandes objetivos dentro da B4 eSports, além de continuar produzindo conteúdo, fazendo lives para vocês que tanto me acompanham e me dão toda a força do mundo. Será uma nova fase da minha vida, que darei tudo de mim, para fazer com que tudo aconteça da melhor forma possível. E, ao lado dessa organização, sei que tudo ficará ainda mais fácil. Agora eu sou B4.” 

Criada em 2019 por um grupo de amigos, a B4 eSports já se tornou referência dentro do cenário competitivo de esportes eletrônicos. Com equipes profissionais de Free Fire Mobile, Counter Strike: Global Offensive, Valorant Feminino, a organização já conquistou diversos títulos, como a 6ª Liga Brasileira de Free Fire e a Spike Ladies.

E para ficar por dentro de todas as novidades de jogos, música, filmes e séries, acompanhe o Multiverso+ nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter.

Leia mais:

LBFF 8: Segunda rodada do campeonato

Copa NFA: K9 eSports são os campeões 

Quakecon 2022: confira a programação completa

Comentários

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.

Mayara Cruz

Paulista, jornalista de games e eSports e apaixonada por dança.