CBLoL 2019: paiN e KaBuM! assumem a liderança; Team One é a última colocada

Começou hoje (15) a 3ª semana de disputa do segundo split do CBLoL 2019. Com jogos acirrados e desfalques entre os times, a paiN Gaming e a KaBuM! afirmaram sua permanência no topo da tabela.

A primeira partida do dia foi disputada entre INTZ e Uppercut. Com um plano de jogo bem definido do começo ao fim, os intrépidos, liderados por uma apresentação de gala de Shini com seu Hecarim, não encontraram grandes dificuldades para derrotar os cangurus.

PaiN Gaming

Em seguida, a equipe da paiN Gaming enfrentou a até então também líder Redemption. Foi um jogo complicado. Mesmo com grandes e estendidas lutas, ambas as equipes não conseguiam acelerar de vez o jogo. Porém, após alguns erros consecutivos de posicionamento da equipe de Porto Alegre, a paiN não perdoou e garantiu-se mais uma vez na liderança da tabela.

O terceiro jogo foi disputado entre KaBuM! e Flamengo. Com desfalques para os dois lados (DudsTheBoy, para a KBM, e Luci, para o FLA), o duelo foi completamente unilateral para a campeã absoluta de 2018. Mesmo com brTT sendo utilizado como suporte e Reven (mais conhecido como Flanalista), a KaBuM! não se mostrou surpreendida e fechou a partida de forma controlada aos 29 minutos. Destaque para o atirador Disave, que fez sua estreia na competição e já apresentou todo seu talento.

Team One

O último jogo do dia foi entre Team One e CNB, e definiu o lanterna isolado do torneio. Numa disputa intensa, a partida começou muito bem para a T1, com uma atuação fulminante da rota inferior, composta por 4lan e Jojo. Porém, a CNB conseguiu se segurar e garantir o spike necessário para sua composição. Com todo o sustento trazido pela dupla Sona Taric, Any (com seu Corki) garantiu todo o dano que faltava para os Blumers virarem as lutas e consolidou de vez a primeira vitória da CNB no segundo split.


Confira os jogos do domingo (16):

13h – KaBuM! x paiN Gaming
Team One x INTZ
Flamengo x Uppercut
Redemption x CNB

Assista ao CBLoL ao vivo nos canais da Riot Games Brasil na Twitch e no Youtube. Aos sábados, o campeonato é transmitido ao vivo no SporTV.

Comentários
+ posts

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.

Rodrigo Aguiar

18 anos, vestibulando para Psicologia e/ou Relações Internacionais e/ou Comunicação Social. Apaixonado por esports e pelo Kurt Cobain.