CS:GO: Força Aérea Americana patrocinará o time da Cloud9

A organização norte americana anunciou na última quinta-feira (19) o patrocínio da U.S. Air Force (Força Aéria Americana) para sua equipe de Counter-Strike: Global Offensive. O time já carrega o nome do novo patrocinador na ELEAGUE Premier 2018, que começa neste sábado (21), em Atlanta, nos Estados Unidos.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0e2m3s7dUk4&w=560&h=315]

O responsável pelas Ramo de Eventos Nacionais na Sede de Serviço de Recrutamento da Força Área, Major Ross McKnight, afirmou estar bastante animado com a parceria e espera que esse patrocínio abra a porta para novos conteúdos dentro dos esports:

Estamos muito entusiasmados em fazer essa parceria com os jogadores de CS:GO da Cloud9, que demonstram os mesmos níveis de disciplina, rigor e conquista que valorizamos em nossos pilotos. A parceria proporcionará uma oportunidade de criar conteúdo envolvente e relevante dentro dos esports e de mostrar aos fãs da Cloud9 algumas maneiras em que eles podem fazer a diferença na Força Aérea Americana.

Já o CEO da Cloud9, Jack Etienne, contou que a parceria irá proporcionar diversos conteúdos aos fãs e que os mesmos conheceriam um lado diferente dos seus jogadores:

Ao desenvolver uma parceria dinâmica com a Força Aérea, poderemos fornecer um conteúdo extraordinário, que mostrará aos fãs um lado totalmente diferente da equipe. Ninguém mais no mundo pode colocar nosso time em um jato e deixar que os fãs assistam à toda emoção vindo em seus rostos. Será incrível.

A Cloud9 estreia na ELEAGUE Premier às 15h (horário de Brasília) contra o time da Astralis. O Multiverso+ fará a cobertura completa da competição.

*trechos de entrevistas retirados do portal “The Clutch/Notícias CS:GO”

 

Comentários