CS:GO: MIBR não jogará na DreamHack Open Rio

Foi comunicado por Epitácio “TACO” de Melo que o ‘Made in Brazil’ não disputará a DreamHack Rio que será sediada no país em abril. De acordo com o tweet publicado pelo jogador, o calendário de competições é o problema que impacta na ausência de sua equipe na competição.

Na mesma publicação, o jogador do MIBR disse que ele e seus companheiros de equipe adoram jogar em seu país, mas que infelizmente dessa vez não será possível. TACO, entretanto, pede que os fãs não deixem de prestigiar o evento, pois acredita que será uma ótima experiência para os que forem. Confira o tweet:

Em março, o Brasil também receberá a BLAST Pro Series, mas na cidade de São Paulo. “Estamos confirmados para a Blast em São Paulo”, assim afirmou TACO em resposta a um fã que questionou o jogador sobre a presença do MIBR no evento. O evento promovido pela BLAST acontece um mês antes da DreamHack, nos dias 22 e 23 de março, e apenas o quinteto brasileiro está confirmado para o torneio.

Para a DreamHack, que acontecerá entre os dias 19 e 21 de abril, no parque olímpico do Rio de Janeiro, ainda não foram confirmadas as equipes. Os ingressos para o evento já estão a venda, clique aqui para saber mais

Recentemente, o MIBR anunciou a aquisição de Joao “felps” Vasconcellos ao time e a organização voltou a ser representada por um plantel completamente brasileiro. A estreia dos jogadores deve acontecer no próximo Major, a IEM Katowice 2019, que acontece entre 21 de abril e 3 de março.

O Multiverso+ fará a cobertura de todos os eventos citados ao longo da matéria.

 

Comentários