CS:GO: mousesports anuncia retorno de STYKO ao time principal

Como já era cogitado, a mouz anunciou nesta segunda-feira (15) a volta de Martin “STYKO” Styk ao time principal de Counter-Strike: Global Offensive da organização.

No comunicado oficial redigido pela organização em seu site, o capitão da equipe, Chris “chrisJ” de Jong, pediu desculpas ao Snax pelo episódio em questão, citando o fato de que o time não tinha “química” com o jogador dentro de jogo.

Infelizmente, acho que ambos concordamos que essa cooperação não funcionará a longo prazo. Snax é um grande jogador, mas não conseguimos que ele jogasse da maneira que este time precisa“, afirmou o capitão.

Janusz “Snax” Pogorzelski entrou na mousesports no final de junho, após deixar a Virtus.pro. Com o polonês defendendo a camisa da organização, a mouz conquistou apenas a ESL One New York 2018, após bater a Team Liquid na final do campeonato. Ao todo, foram seis torneios de Snax com a mouz, sendo que em três deles, a equipe foi eliminada na fase de grupos.

Para a posição de STYKO na Cloud9, foi anunciado Robin “flusha” Rönnquist. Durante a sua passagem pela equipe norte-americana, o eslovaco disputou três campeonatos, sendo eles: ELEAGUE Premier (3ª colocação), ESL One Cologne (10ª colocação) e o FACEIT Major (14ª colocação). De volta ao time europeu, STYKO terá pela frente a ESL Pro League, a IEM Chicago e o qualificatório para o primeiro campeonato Major do ano que vem, o IEM Katowice.

Com o anúncio das mudanças, o quinteto da mousesports segue da seguinte maneira:

Chris “chrisJ” de Jong
Tomás “oskar” Šťastný
Miikka “suNny” Kemppi
Robin “ropz” Kool
Martin “STYKO” Styk

Comentários