CS:GO: SK Gaming vence AVANGAR e acumula duas vitórias em Kiev

Após vencer a AVANGAR pela final da ACL 2018, SK volta a encontrar o time na StarSeries i-League Season 5;

O primeiro mapa foi Inferno, de escolha da SK Gaming. O time brasileiro começou na vantagem, mesmo perdendo dois rounds em sequência após vencer o pistol. Com destaque na aparição de stewie, a SK fechou o lado CT com 11-4, garantindo uma boa vantagem para o lado TR. Como nem tudo são flores, o time de FalleN acabou passando sufoco nos primeiros rounds do segundo half, mas logo se recuperaram e a voltaram a fazer um bom trabalho, fechando o primeiro mapa no 16-8 a seu favor.

No mapa da AVANGAR, Mirage, o time de dimasick começou bem no primeiro lado, mas acabou sofrendo diante do jogo da equipe brasileira, que finalizou o primeiro half no 10-5. Na virada de lado, a equipe do Cazaquistão voltou a buscar o jogo, mas com belos lances por parte de stewie e coldzera, o time fechou o mapa no 16-11 e cravou o 2-0 na série.

b782d905-fa7c-4d0a-9699-3b4bbce5dd77
Spoiler? (Foto: Immortals on Twitter)

O time brasileiro volta a jogar amanhã, sem adversário definido até o momento. A Team Liquid de TACO e zews, joga ainda hoje, ás 13:30 contra a GODSENT, em busca de uma vaga junto aos times do pote 2-0.

Comentários